Deixe seu comentário / Livre d'or

Este é o seu espaço ! Você pode deixar o seu comentário sobre os nossos espetáculos, estágios, encontros e eventos.



Ici, c'est à vous ! Laissez un mot, une impression sur notre présentation et/ou notre stage.
 

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Cia da Bobagem, prazer imenso em conhecê-los, sou aluna do Mestre Rafael Marques, tenho profundo interesse em direcionar meus estudos nas Artes "Palhacescas", sou amante desta linguagem e já realizei alguns trabalhos, pesquisas e participei de alguns cursos, já ministrei oficinas de clown também, mas confesso que minha bagagem é pouca e que me capacitar, me simpatizei muito pelo trabalho desta Cia, gostaria muito de participar de cursos ministrados por vocês. Abraços.

    ResponderExcluir
  3. TENHO UMA CARTA PRESENTE DE DEUS PARA VOCÊ!
    Por favor, leia até o final. Mas ,se você não acreditar é só desprezar, outro vai crer e receber a sua cura, o milagre ou a Salvação Eterna.

    As Escrituras nos dizem que apareceu o Senhor a Salomão, filho de Davi, e Deus lhe disse assim: “Pede - me o que queres que eu te dê” – (I Rs.3.5). E Ele quer falar a mesma coisa para você hoje.

    Por isso, agora, neste exato momento, enquanto você lê essa carta, o Senhor Deus faz a você a mesma pergunta: “Pede - me o que queres que eu te dê”. Pois, o Senhor tem um presente para sua vida e também para aqueles a quem você repassar esse recado/presente especial, o qual Deus está oferecendo a pessoas como você.

    Lembrando que esta Carta tem sido consagrada com oração e jejum, e foi ordenada pelo Senhor e feita por pessoas que relacionadas com Deus e com o seu Filho Jesus Cristo, o qual morreu na cruz e ressuscitou dos mortos para nos dá a vitória contra a morte, contra todo pecado e dores, oferecendo-nos como presente, vida eterna por meio do seu sangue perdoador e libertador.

    Por isso,para apropriar da sua bênção, você deve, agora, escolher um dos 3 presentes que está descrito aqui abaixo. Lembrando que qualquer um que você escolher será confirmado no céu, no trono de Deus! Falo isso, em nome do Senhor Jesus Cristo e pelo sangue de Cristo derramado na cruz para nossa cura, libertação e salvação eterna. As duas primeiras bênçãos são temporárias, são passageiras, mas a última bênção será eterna; seja sábio, como foi sábio, Salomão e escolha a melhor, a que vai durar para sempre!
    1ª Bênção: Uma cura física de uma doença incurável. Duração da bênção, 10 anos, conforme o Senhor nos orientou.
    2ª Bênção: Um milagre extraordinário, de algo impossível, seja ele qual for. Duração da bênção, 10 anos,como o Senhor desejou.
    3ª Bênção: A Vida Eterna, por meio da fé em Jesus Cristo, o Filho de Deus. Nessa bênção, você recebe o perdão dos pecados, terá o nome escrito no livro da vida; e Jesus Cristo será o seu Rei, Senhor e salvador; e você será chamado filho do Altíssimo; e Jesus te conduzirá para as fontes da água da vida. Duração da bênção, Eterna! Agora, você deve escolher.

    Agora que você já escolheu uma das bênçãos, (só uma das três, ok?). Então olhe para o céu e diga com convicção: Eu quero a (1ª, ou a 2ª ou a 3ª) bênção, Deus; em nome de Jesus Cristo!

    Eu profetizo que, em nome de Jesus, entre 1 a 30 dias você receberá a sua bênção. Pois, Deus não deixará uma palavra dos seus profetas cair por terra, mas fará o que lhe apraz. Amém!

    Agora que você já decidiu e escolheu a sua bênção. Por favor, repasse essa mensgem para um (a) de seus (suas) amigos (as), ou um parente, ou um conhecido qualquer. Comente, curta, compartilhe, divulgue; faça isso até encontrar uma pessoa digna, que vá aceitar e acreditar, como você quis o presente e orou com fé e vai receber. E assim que você perceber que uma pessoa aceitou e acreditou, o seu trabalho estará terminado; deixe a pessoa fazer o pedido dela e depois repassar para quem ela quiser. (só não se esqueça de tomar nota do Whattsapp e do face para testemunho). Amém? Paz.

    Assim nos diz a palavra de Deus: Mas, Deus prova o seu próprio amor para conosco, pelo fato de ter Cristo morrido por nós, sendo nós ainda pecadores – Rm. 5.8.
    Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna – Jo. 3.16.

    Autor dessa carta presente: Espírito Santo de Deus.

    Contatos para testemunho, zap: 31-9.9853-8321; facebook.com/jcn.filho.3

    ResponderExcluir
  4. http://doutordaconstrucao.blogspot.com.br/2017/04/o-que-e-resistencia-blindada.html

    ResponderExcluir
  5. http://podologaemsaojosedoscampos.blogspot.com.br/

    http://podologaemsaojosedoscampos.blogspot.com.br/

    http://podologaemsaojosedoscampos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. http://filmesonlinehdgratis.16mb.com
    melhores filmes da internet

    ResponderExcluir