Deixe seu comentário / Livre d'or

Este é o seu espaço ! Você pode deixar o seu comentário sobre os nossos espetáculos, estágios, encontros e eventos.



Ici, c'est à vous ! Laissez un mot, une impression sur notre présentation et/ou notre stage.
 

3 comentários:

  1. Olá, Cia da Bobagem, prazer imenso em conhecê-los, sou aluna do Mestre Rafael Marques, tenho profundo interesse em direcionar meus estudos nas Artes "Palhacescas", sou amante desta linguagem e já realizei alguns trabalhos, pesquisas e participei de alguns cursos, já ministrei oficinas de clown também, mas confesso que minha bagagem é pouca e que me capacitar, me simpatizei muito pelo trabalho desta Cia, gostaria muito de participar de cursos ministrados por vocês. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Conheci Rafa e Marisa, da Cia da Bobagem, nas oficinas de palhaçaria do SESC, em Bauru e fiquei encantada com a proposta. Num mundo que mecaniza nossos corpos e instrumentaliza nossas ações, encontrar pessoas dispostas a brincar - e levar a sério as brincadeiras - é um sopro de vida. O trabalho da Cia da Bobagem é lindo, forte, poderoso e leve, assim, tudo junto. Tem sido um prazer dividir momentos com eles.

    ResponderExcluir
  3. Rafa e Marisa amei a oficina que a Cia da bobagem ministrou no Sesc Bauru, aprendi muito, foi bem legal agradeço o carinho e a dedicação que vocês tiveram com a gente um trabalho incrível estão de parabéns pelo lindo trabalho.

    ResponderExcluir